domingo, 30 de outubro de 2011

Gigantes de Aço...


Tãntãntãmmm Tãrã tãntãmmmm ta ta ta (musiquinha de apresentação) 
Eis que apresento... Gigantes de Aço!
O filme fala de robôs, humanos e boxe, mas traz como plano de fundo, o relacionamento entre pai e filho que nunca existiu. Fiquei emocionada e com a adrenalina lá em cima kkkkkkk
Repensei em muitas atitudes humanas e cristãs e refleti em como Deus age igual ao menininho, que acreditava na capacidade do pai, que acreditava que ele seria capaz de treinar o robô e que venceriam (juntos) o gigante da liga. E também como nós, muitas vezes, agimos como o pai, incrédulos, não acreditamos em nossas capacidades, muito menos no encorajamento que as pessoas nos oferecem, nem acreditamos que podemos ser melhores do que fomos no passado e acabamos desestindo de nós mesmos.
Como moral da história, fiquei feliz em saber que apesar de muitas vezes me parecer como o pai, tenho um Deus que é como o menininho, e está sempre ao meu lado, disposto a me lembrar que sou capaz e me dizer: "Sim! Você consegue!"
Cara, se você ainda não assitiu o filme, assita! Tudo o que escrevi foi bem superficial, tem coisa muito mais valiosa no filme.
Acredite, Deus tem obras grandiosas na sua vida e sempre estará ao seu lado para te lembrar disso o/ uhulll
Bjones

Um comentário:

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...