quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Surpreenda-se...

E quando eu penso que já vi de tudo, Deus me surpreende novamente!

Ao lado, segue video com uma parte do testemunho do Brian Head, ex-participandte da banda Korn.
 ***
Sua reação pode ter sido: "O que? Esse cara se converteu? O cantor do KORN? :O Impossivel" Olha vvocê errado, sua reação deveria ter sido: "GLÓRIA A DEUS, mais uma vida salva!"
Quem me mandou o video foi a Nini e minha reação foi: "O cara se converteu? Glória a Deus!"
Cara, fico relamente muito feliz ao ver vídeos como esse, testemunho de pessoas que conheceram o verdadeiro amor de Deus, que se inundaram Dele, abandonaram a velha vida e voltaram a essência, voltaram e ser aquilo para que nasceram, Filhos de Deus!
"O Deus maravilhoso, obrigada por derramar do Teu amor, por sua misericórdia ser maior do que posso imaginar e por alcançar vidas em todo o mundo. Alcançe a vida dos meus amigos e familiares que ainda não preencheram esse vazio que têm dentro de si, e que assim como diz Tua palavra: "Vinde a mim os que estais cansados e oprimidos e Eu os aliviarei" que assim seja na vida de todos eles. Em nome de Jesus, Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...