sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Outros planos...

[O Senhor diz:] "tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei". Isaías 41.9
......................
Em 1 Samuel 16.1-13, lemos que Deus mandou o profeta encontrar um rei para Israel. Samuel procurava um homem com poder e força humanos, mas Deus procurava um tipo diferente de líder. Deus escolheu Davi, um pastor com nenhuma experiência de liderança. Embora o pai e os irmãos de Davi o achassem novo demais para qualquer coisa que não fosse cuidar de ovelhas, Deus via a situação de modo diferente. Também passei algum tempo na reserva. Uma vez, candidatei-me a um cargo pastoral. Depois de ler as qualificações e exigências para o emprego, orei a respeito e apresentei os documentos necessários. Fui entrevistado e, pouco depois, recebi uma carta de recusa. Mais tarde soube que minha idade e inexperiência tinham me custado o emprego. Os dias seguintes à rejeição foram dolorosos e sombrios. Mas aprendi muito sobre mim mesmo e nunca deixei de acreditar que Deus tinha algo melhor para mim. "O Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração" (l Samuel 16.7). Sempre que sofrermos uma rejeição, podemos nos lembrar de Davi. Sua família via apenas um pastor de rebanhos, mas Deus via um rei. O que Deus vê em você? - Jason Mills (Ontário, Canadá)
......................
Oração: Senhor amado, ajuda-me a confiar em Ti quando sentir abandono, solidão ou rejeição. Concede-me esperança para enxergar as possibilidades futuras, em vez do estado atual de desapontamento e rejeição. Eu Te agradeços por me escolher para Ti. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus pode nos usar para o bem, não importa como as pessoas nos vêem.
 Mensagem retirada do #NoCenáculo (clique no link e será encaminhado para lá)

O que posso dizer?
ALELUIA \o/ Deus comigo está e sempre estará! Ele sabe o que é melhor para mim, para você e para todo mundo... basta confiar! Confia Nele, pq tudo Ele fará! =)
Bjones

Um comentário:

  1. É com esse Deus e por esse Deus que eu quero viver... A certeza de que Ele está junto nós, que Ele nos escolheu e que não nos rejeitará, nos impulsiona a serví-Lo e a dizer: SIMM, eis-me aqui para fazer a Tua vontade!
    OOOO Glória!!!
    Palavra linda pra nós hoje!
    Valeu por compartilhar ;D

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...