quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E as rosas...

Para que você me deu um monte de espinhos?
 - Perdão amor. Na verdade te dei flores, mas você nem reparou na beleza das rosas.




   Acabei de ler essa frase no facebook do Thiago Grulha e fiquei pensando em quantas vezes agimos dessa forma, nos atentamos mais para os espinhos do que para as rosas, quantas vezes olhamos as circunstâncias, em vez de se atentar para o alvo.
   Vejo minha vida, tenho um projeto e quando vou realizar, algumas coisa no meio do caminho não da certo, por vezes me frusto e logo penso que talvez aquele projeto não é o que Deus queria para mim, porém, quando me coloco em oração e entrego esse projeto em Suas mãos, paro de olhar para os espinhos e começo a enxergar a beleza das rosas!
   Hoje, quero te incentivar a olhar para o começo do seu ano, rever todos os projeto que você fez e ver qual deles você colocou nas mãos do Senhor, quantos deles estão de acordo com Sua vontade. Pense também em tudo o que já viveu e em quantas vezes você pensou: "Caramba, isso aqui nunca vai dar certo, está tudo errado!"
   Vamos então parar de olhar as circunstâncias e começar a olhar e fixar no Alvo e o alvo deve ser Cristo, pq asssim teremos um fim proveitoso. Chega de olhar para os espinhos e se ferir com eles e olhar para a beleza das rosas e prosseguir!

No mais, bora refletir.
Bjones

Um comentário:

  1. Verdade Nê!
    No começo, idealizamos um sonho e ficamos fascinados, depois, vêm os questionamentos...e se...e aí desistimos...o lance mesmo é continuar olhando para o alvo, Cristo!!
    Valeu Nê!
    Deus te abençoe mto mais lindonaaa!!

    Bjus Sarinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...