sábado, 12 de maio de 2012

+ 1 dia

     Chuva começou, madrugada a frente, começo de mais um ano de vida, alguns "parabéns Nelisa, Deus te abençoe", outros felizes por saberem do meu aniversário, outros apenas sendo lembrados pelo face ou por mim mesmo. Só sei que esasva deitada e quando ouvi a chuva pensei: "Ebaaaa, noite tranquila", então dormi na frente do pc, deixei pessoas falando sozinhas no msn e no face, nem parei a música, apenas... dormi.
     Um noite regada pela chuva fina que caia do céu, coberta pela minha mantinha, cantada pelas músicas da banda Lamp, regada de pensamentos loucos, sonhos estranhos, risadas, agradecimentos, choros, alegria, tristeza, saudades.
     Acordei de madrugada e pensei: "Nossa, o pc ficou ligado", tentei ler os novos posts, mas não consegui, vi que tinha gente no msn, massssssssss, fui incapaz de ler, madrugada? 8h18, YESSSSS, ninguém veio me acordar, vou poder durmir mais. Chuvinha lá fora ainda e eu achando um máximo. Vóvis dormindo, sinal de sussego e silêncio por alguns sagrados minutos.
    8h28, leitura de um texto que não tem nada haver com NADA, mas isso só vai depender de quem ler, de como ler e quando ler, porque pode fazer todo sentido do mundo, assim como fez para mim, em meio ao caos, algo interessante hahaha
    Mais felicitações e... chuva? Nãoooooooooooooooooo! A noite tem festa, não pode chover e agora? Lonas amarelas? Cordões? O que fazer? Orei, pedi que Deus terminasse com a chuva antes que o aniversário começasse, será que vai dar? Ora ai também, pu  favô. Afinal, festa na cobertura com chuva, não vai rolar! hehehe
   No mais, é isso ae, noite de agradecimentos, virada do relógio de agradecimento e manhã de agradecimento. Pelo que? Pela oportunidade de a cada dia acordar e tentar ser um pouquinho melhor, não para mim mesmo, mas para alguém.
   Já magoei muitos, já fiz feliz alguns, já ajudei e já atrapalhei. Já fiz rir e já fiz chorar. Se me arrependo de alguma coisa? Claro! E tome o arrependimento como um pedido de perdão, afinal, temos que perdoar para também sermos perdoados.
   Então, venha comigo e vamos comemorar mais essa oportunidade de ser, sei lá, alguém mais legal! A todos o meu muito obrigada, afinal, você ajudou, tem ajudado e ajudará a escrever meu grande livro, aquele que poucos irão ler, ou lerão apenas algumas páginas, mas no final, Deus será o grande leitor  e espero que Ele goste!
Bjones e feliz aniversário!


Um comentário:

  1. Thalyta Castro15 maio, 2012 01:14

    Mewwwww qndo crescer quero escrever cm vc... vc realmente eh especial #AmOOO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...