quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conheça a Ane...

Oieee, hoje estava lendo o post da @patigeiger no site do não morda a maçã e conheci a Ane. Queria que você conhecesse ela também. Ane é uma garota que decidiu ser feliz e VIVER! Veja a história dela:

Ane (por Ane)
Eu sou uma garota comum, dessas que trabalham e estudam, namoram, vão à igreja. Sou designer, gosto de música, fotografia, assisto tv quando dá, saio quando dá, escrevo quando dá… e sou uma dessas sorteadas que foram diagnosticadas com câncer . Mas, câncer de mama aos 23 anos? É! E com metástase nos ossos da coluna aos 24. Mas não se assuste, já existem milhares como eu.
O que me faz diferente das outras é que eu não me contento com o que os médicos falam, não confio só neles. Até porque as esperanças que eles me deram foram poucas demais pra eu acreditar… E que me perdoem os crédulos fiéis dos aventais brancos, mas existe muito mais nesse mundo do que apenas eles, os aventais… e também há mais do que apenas quimioterapias, radioterapias e outras coisas desse tipo.
Existe Deus. E existe gente que acredita nEle… tipo eu, assim.. sabe?
Vamos ver que surpresas Ele reserva pra gente! Mas a minha parte eu vou fazendo por aqui. E conto com a sua ajuda.. Ok? Contando brevemente a história, com uma retrospectiva:


É galera... essa é a Ane o/
Entra no blog www.amigosdaane.org lá tem muitas informações, tem o que ela não pode comer, tem sua história, tem como deixar recadinhos para ela, tem tudo o que você precisa saber para ajudar a Ane. Se não puder ajudar financeiramente, ajude divulgando, mostrando para seus amigos e familiares, quem sabe alguém pode né? Mas você pode ajudar de uma forma ou de outra, ORE pela Ane, afinal, "Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo. Tiago 5.16".
A parte da Ane ela está fazendo, a minha também estou e Deus está acima de Tudo cuidando dessa garota especial.
Bjones

2 comentários:

  1. Lindo Nelli...emocionante as vezes reclamamos por coisas tão Futil.....e olha o exemplo de vida...a garra e a coragem e acima de tudo.....Amor por Deus que ela tem....Lindo e emocionante mesmo.....Hoje me fez ver esse post.....Como Deus opera em nossas vidas em uma simples historia de vida faz nos motivar.....Que ainda vale a pena lutar

    ResponderExcluir
  2. Puxa que história linda e principalmente q exemplo de fé!
    ah se tivessemos um pouquinho dessa fé q moveu o coracao da Ane...

    Amei Ne!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...