quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Que minha vida...


Olha, olha eu aqui de novo com mais uma música :) Confesso que é dificil eu ouvir músicas do David Quilan =X a não ser alguém me mostre, me mande, me indique ou as que ouço na Igreja e nos encontros/acampamentos kkkkkkkk é... até que ouço bastante hehehe
Mas, vamos lá! Essa música em especial, move meu coração para algo maior. Se liga na letra:

Seu erguer minhas mãos, sem meu coração;
 Seu cantar sem viver, sem valor será.
Tudo que eu fizer, tudo que eu falar, seja para adorar,
 Te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti, que minha vida cante a Ti.
 Eu quero demonstrar Tua vida em mim e Te fazer sorrir,
 Que minha vida cante a Ti.

Minha vida te dou, sacrifício sou;
 Quero anunciar o Teu grande amor.
 Tudo que eu fizer, tudo que eu falar, seja para adorar,
 Te fazer sorrir.

Sentiu? Pensa comigo só nas partes grifadas...
A primeira parte fala de TUDO, é tudo mesmo, tudo o que fizer, falar, pensar, cogitar, imaginar, que tudo isso seja para que? Para fazer Deus sorrir, se alegrar, que seja para honra e glória do Seu nome.
"Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca." Salmos 34:1
E na segunda parte fala 'que a minha vida cante a ti' ou seja, que a minha vida fale de quem Deus é, que nela as pessoas vejam a Cristo e não a mim, que através dela pessoas se acheguem ao altar do Senhor. Que a minha vida seja um instrumento nas mãos de Deus, um vaso a ser moldado, uma butija de água vinda do coração do Pai. Tem noção do que é isso? É ser o que fomos criados a ser, filhos e amigos de Deus, anunciadores da Sua linda e perfeita vida, das suas promessas, do Seu reino, da vida eterna... da Salvação!
"Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia." Salmos 96.2
E como na própria música fala, temos que entregar nossas vidas à Deus e deixar Ele agir, deixar Ele nos guiar e também fazer tudo por amor à Ele, para Ele, pq sem amor, de nada vai adiantar, serão dias de desgastes, cansasso e desânimo.
"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" I Pedro 2.9
Galera, que essa música tenha movido em você algo maior, uma força nova, uma vontade de fazer a Obra do Senhor com muito amor e viver nesse mundão de uma forma diferente, viver à maneira de Cristo, com seu caráter e visão.
Bjones e fiquem com Ele o/ Jaya-Ho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...