sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não olhe as circunstâncias...


      "Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras. A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam toda desarrumadas. Então ele parava, descia e as colocava novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e tudo se desarrumava novamente.
    Então ele começou a ficar desanimado e pensou: "Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra conservando as abóboras arrumadas!".

      Enquanto estava pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás, as abóboras que estavam desarrumadas se organizavam sozinhas no próximo solavanco. Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção onde queria chegar, os próximos solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.
    Assim também é nossa vida, quando paramos demais para olhar os problemas e tentar arumá-los para ficarem bonitinhos, perdemos tempo e nos disanciamos do nosso alvo final".
 
Autor desconhecido
***
Quando você tem os olhos focados em Cristo, nenhuma circuntância pode te afastar do alvo, e o alvo é o Reino de Deus.
Pense nisso!
Aqui tem uma música bem antiguinha, porém muito valiosa > http://www.youtube.com/watch?v=g-K1_WtUABM

Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...