quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu queria...

Eu queria...
Queria tanta coisa de mim mesmo, queria poder fazer muito mais pelo meu próximo, queria ter ousadia de dizer a um mendigo 'eu te amo', ter a sabedoria de entender os planos de Deus e  não temer meu futuro. Queria de fato entregar todas as áreas da minha vida nas mãos Daquele que me criou e me esquecer de pedir de volta, de sentir o Seu amor grandioso me inundando todos os dias pela manhã, de conseguir passar esse amor, de conseguir levar Jesus para as casas e para as vidas dos meus amigos. Queria saber o que fazer ano que vem, onde ir, o que comprar, o que dar, o que festejar, queria saber se volto a estudar, se faço aulas de inglês ou vou para a escola de missões, se me preparo para ir para o Afeganistão ou me empenho na Igreja Local.
Eu queria...
Ser mais forte, mais sábia, mais amiga, mais parceira, despreocupada, espontânea, mais inteligente, mais sensível, mais delicada, mais princesa, mais amorosa, fofa, mais comunicativa, queria ouvir mais, entender mais, saber falar melhor, expor minhas ideias, aprender mais, ser mais criativa, mais proativa, mais empenhada, concentrada, dedicada, fiel, íntegra.
Queria saber fritar ovo sem virar omelete, em fazer uma comida sem virar gororoba, de fazer macarrão e depois saber a quanidade certinha de tudo que utilizei, queria saber seguir a receita sem tentar acrescentar nada, lembrar a receita certa de cookies, saber como passar a bíblia para o celular das outras pessoas. Queria conseguir fazer 40 min de simulador na academia e ir na academia kkkkkkk.
Eu queria...
Ser menos brava, estúpida, incoerente, teimosa, preguiçosa, brutal, menos de boa, menos exortadora, menos afoita, menos líder, menos 'faz tudo', menos pobre (kkkkkkk), menos incoerente, preocupada, mãe de todos, menos indecisa, menos eu mesmo, menos econômica, menos supetão, encanada.
Sei lá, querer nem sempre é poder né? Mas podemos querer muitas coisas e realizar muitas delas, é em busca disso que eu vou o/ Confiando no meu Senhor sei que estarei indo pelo caminho certo, mesmo que não seja o que imaginei que fosse trilhar, mas Ele sabe o melhor e eu sei disso =)


Resolvi escrever isso tudo após ler esse post do Calebe Paranhos http://bit.ly/slrgOd =)
Bjones

Um comentário:

  1. Thalyta Castro27 junho, 2012 18:04

    Jesussssssss cara eu choro lendo o q vc escreve na boa... pq eu quero as mesmas coisas rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...