quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O amor...

Após ler o post "Ninguém nunca vai me amar" do naomordamaca veio na mente esse versículo:  
"Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas." - Mateus 6.33 

Tenho parado para pensar nesse "Buscai primeiro" e nesse "todas as outras coisas" e tenho recebido de Deus grandes lições, quero compartilhar com vocês uma delas, que é sobre o namoro =)
Pensa comigo... uma vez que o namoro é para a Glória de Deus e para o crescimento da Sua obra, não será para nosso benefício e sim para o benefício do crescimento do Reino, não devemos procurar no namoro algo que preencha o vazio dos nossos corações, afinal, não encontraremos, pois esse preenchimento vem do Amor de DEUS para conosco.
O "Buscai primeiro" vem dae, do nosso buscar por Deus, pelo Seu reino, da nossa vontade e necessidade de nos encher do Espírito Santo. Vem do 'se humilhar' na presença de Deus e falar tudo aquilo que nos tira a paz, de termos uma relação de amigos com o Paizão.
Já o "todas as outras coisas" são TODAS as outras coisas mesmo hahaha. Assim como Jesus disse para Marta: "Maria escolheu a boa parte, todas as outras são vaidade", buscar a Deus, estar na Sua casa, fazendo a Sua obra e buscando multiplicar o Seu reino, é e deve ser nossa PRIORIDADE!
Se você está ai solteiro/a e meio que pensando: "Meu Deusssssss, essa/esse vasa/o não chegará nunca?!"

CALMA! Busque ao Senhor em primeiro lugar, ore, ore, ore, jejue, se encha Dele, descubra a Sua vontade para sua vida e então, suas necessidades (outras coisas) serão saciadas, ou seja, sua/seu vasa/o chegará.
Esteja preparado/a para receber essa benção de Deus, afinal, você não vai querer receber sua/seu prometida/o com a vida toda destruida e sem nada para oferecer e acrescentar na vida dela/dele vai?! Espero que não!
Lembre-se:Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse, pelo contrario, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus. Pensem no sofrimento dele e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim, vocês, não desanimem, nem desistam” - Romanos 12: 2 e 3
Bjones, fiquem com Deus.
Jaya-Ho

2 comentários:

  1. Awwn que lindoo *-*
    Post ótimo! Por mais que saibamos disso é sempre bom fortalecer esses conselhos em nossos corações!
    Deus abençoe muito querida! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...