sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não espere...

Não espere um sorriso, para ser gentil.
Não espere ser amado, para amar.
Não espere ficar sozinho, para reconhecer o amor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto, para reconhecer quem hoje é importante para você.
Não espere o melhor emprego, para começar a trabalhar.
Não espere a queda, para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade, para saber quão frágil é a vida.
Não espere ter dinheiro aos montes, para então contribuir.
Não espere por pessoas perfeitas, para então se apaixonar.
Não espere a mágoa, para pedir perdão.
Não espere a separação, para buscar a reconciliação.
Não espere elogios, para acreditar em si mesmo.
Não espere a dor, para acreditar na oração.
Não espere a iniciativa do outro, se você foi o culpado.
Não espere o "eu te amo", para dizer "eu também".
Não espere o dia da sua morte, para começar a amar a vida.
Seja sempre você, autêntico e sincero.

http://www.youtube.com/watch?v=AHRKtXOQsmA
(clique no link e visualizará o vídeo)

[Dedico esse vídeo ao meu grande amigo Du ^^]

*******

Du...

Esteja certo de que tudo o que você quiser, com certeza você terá.
Continue com seu jeito único e especial de ser. A sinceridade é encontrada em poucas pessoas, zele por ela, seja sempre autêntico e nunca deixe-se levar pelos outros.
Lembre-se, quem gostar de você, gostará assim, como você é, comentendo ou não um sincerocídio de vez enquando hehehehe
Deus te abençoe sempre. Sucesso garoto \o/

Bjones

Um comentário:

  1. Nê,

    A vida tem me ensinado muito, sobretudo que a melhor aprendizagem está nas coisas simples. No amor, na doação, no respeito, na ética e no respeito.

    Coisas simples, que as pessoas gostam de complicar. Uma pena!

    E Deus, acima de tudo!

    Tenho meus momentos ruins, mas não perco a fé!
    A fé em mim mesmo e a fé no ser humano!

    Muiro obrigado por dedicar um post pra mim. Me sinto honrado. Estou saindo da concha, no meu tempo, hehe...

    Tudo passa, sempre passa... e ficamos mais fortalecidos!

    beijo carinhoso,

    Du ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...