sexta-feira, 8 de julho de 2011

Acabou o Amor?

– Acabou.
– Cê só pode estar de brincadeira...
– Sinto muito, vendemos o último semana passada.
– Cara, eu já rodei a cidade inteira atrás desse negócio e não consigo encontrar em nenhum lugar!
– Pois é, tá difícil! Bastante gente vem procurar aqui, mas até pra gente não tá vindo muito. Os fornecedores estão escassos. Parece que a demanda está grande, e mesmo assim não estão produzindo muito...
– Mas você tem alguma previsão de quando vai chegar mais?
– A gente fez um pedido. Se estiver tudo certo eu acho que só lá para o mês que vem a gente recebe.
– Mês que vem? Foda, eu tô precisando tanto disso aí.
– Olha, não sei se é o que você procura... mas a gente tem umas paixões aqui, não quer dar uma olhada? Talvez possa quebrar um galho...
– Ahh... sei não, hein?
– Sai bastante, o pessoal gosta.
– Mas não é o original, né. Não tem a mesma qualidade.
– É, de fato. Não vou te enganar, o genérico tem uma qualidade um pouco inferior. Dura um pouco menos mas, dependendo da urgência, às vezes vale a pena.
– Entendo. É que eu já tive uns cinco desses, nunca fiquei muito satisfeito...
– Bem, se não interessa, o jeito é esperar mesmo.
– Tem como já deixar reservada uma unidade da próxima remessa?
– A gente não costuma fazer esse tipo de reserva. Mas, se você quiser, você pode deixar o seu telefone, e quando chegar a gente entra em contato.
– Ah, pode ser então...
– Aproveita e leva aqui o meu cartão da loja. Qualquer dúvida você entra em contato, e quando voltar é só procurar por mim.
– Tá, beleza. Mas, viu, deixa eu só tirar uma dúvida: é muito caro?
– Olha, é um certo investimento. Mas eu acho que vale a pena.
– Vale mesmo?
– De todos os que sairam aqui, nunca tivemos reclamação. Nem precisamos efetuar troca. Quem levou o original nunca teve problema, nunca deu defeito, e parece que ficou bastante satisfeito.
– Que bom! Então acho que vai valer a pena esperar.
– Com certeza! Dá uma passada aqui no mês que vem!
– Sem dúvidas. E tem garantia, né?
– Bem... aí já é outra história.

- retirado do blog http://berimbaunaoegaita.blogspot.com/

***

Só pra constar... Amor não se compra, amor se doa e se recebe, amor se sente e se vive.
Ps. posso falar de amor e não estar apaixonada! ^^

Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...