sexta-feira, 8 de julho de 2011

Distante de mim...

Distante de tudo
Aquilo que me faz bem.
Cego, mudo, surdo,
Para o que não me convém.

Sem paciência
Para meias palavras.
Sem paciência
Para conversas chatas.

Tenho andado distante
Até de mim,
Há muitos e muitos
Quilômetros daqui.
Essa vida andante
É o fim
Mas é isso tudo
Que sobrou para mim.

Nada perto, nada esperto.
De bar em bar.
Nada certo, nada quero,
Nem te encontrar.

Nem tão correto nem tão sincero,
É o giz que risca a noite inteira,
É a fumaça que desenha o incerto,
E a mente que clareia.

Tenho andado distante
Até de mim, (é sempre assim).
Há muitos e muitos
Quilômetros daqui (é muito longe).
Essa vida errante
É o fim
Mas é isso tudo
Que sobrou para mim.

W.Rock

2 comentários:

  1. Que texto lindo!!


    bjinhos

    Andreia

    @_audray_
    (de férias)

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa "letra". Me identifiquei, hehe... Obrigado por compartilhar, Nê
    Parabéns "W. Rock".

    beijo

    Du ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...