segunda-feira, 11 de julho de 2011

Walk Away...


Ahhh!!! Esse vídeo é muito triste, porém, é muito legal, incoerência é pouco pra me definir. Nesse exato momento sou dominada pela saudade, apesar de não doer, nem me deixar sem chão, essa música me traz a sensação de que algo legal me passaram e de que alguma forma deixei saudade em alguém.
Quem me mostrou essa música, nunca antes imaginaria que pudesse ser capaz de se entar no chão do teatro de arena da universidade, dividir um foninho de ouvido e falar da vida, da formatura, dos projetos, do futuro, do presente e do passado que tanto machuca, ou machucava (assim espero).
Quem olha acha que amigos são desde a infância, porém, mal sabem que são amigos a menos de 2 anos, e que antes disso, não se suportavam e muito menos se olhavam.
O legal de escrever usando diversas pessoas, é que posso dizer de forma descontraída que estou com saudade, que a amizade gerada, é algo surreal e inacreditável, mas... que... porém... além de tudo... e... POR TUDO, valeu a pena e vale a cada minuto.
Loser... saudade *-*

Um comentário:

  1. Existem várias definições para saudades...

    ...eu gosto desta;"Saudade é a certeza que valeu a pena."


    bjos
    Andreia
    @_audray_

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...