segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uma surpresa...

Meu aniversário foi no dia 12 de Maio e recebi alguns presentes, telefonemas, sms's, mensagens, emails e... vídeos!
Os videos que recebi de fato me pegaram de SURPRESA hehehe não esperava que ninguém fosse querer gastar tempo fazendo um vídeo pra mim. Desde já agradeço-os pelo tempo dedicado, pelo suor, pela criatividade e pelos pensamentos que tiveram que gastar, achar e usar.
Bom... já se passaram alguns meses, mas resolvi compartilhar! Hoje li um texto que dizia assim:

"Ser amigo é: não ter vergonha de chorar, fazer graça, morrer de saudade, cantar para animá-lo, dar um sorriso, dar conselhos, saber ouvir, saber brincar, sentir suas dores, fazer uma surpresa, contar segredos, admitir quando erra, ser companheiro, presar atenção, defendê-lo do inimigo e dar um empurrãozinho".

Amigos de fato, consquistados e cativados, serei eternamente responsável por vocês e agradeço à Deus por isso! Obrigada por tudo e pela amizade de cada um.


Liiiiiiiiiii.... morro de saudade de você e todo tempo que passamos juntas na facul, valeram a pena e valem a cada segundo da nossa amizade! Obrigada Amiga-Irmã


Duuuu... obrigada por ser esse amigo lindo e especial. Seu video foi minha maior surpresa e meu 1º presente de aniversário. Obrigada de coração.


Fake I'm Yours, obrigada por esse video emocionante. Agradeço a cada um que gravou, os que tentaram e os que estariam presentes na surpresa hehehe :)

4 comentários:

  1. Nêe! Você é muito especial! Sem comentários para vc! UHhuahuahua não te esqueço nem um segundo :) pq vc é minha amiga, e minha irmã.

    Ass. Lii

    ResponderExcluir
  2. É só uma amostra de que você merece muito mais que isso por sem quem és doida.

    #TamoJuntoSempre!

    Você é D+++

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    Dei uma olhadinha em cada um dos vídeos...Parabéns pela amizade que um tem pelo outro...
    Cultivem...
    ...Amizade é um bem muito precioso!!

    bjinhos
    Andreia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, mas... que vergooooonha!!! Meu vídeo ficou horrível, perto dos outros. Foi o primeiro que eu fiz na minha vida, portanto leve em consideração, hehehe...

    Obrigado por sua amizade e seu carinho, Nê!

    beijo,

    Du ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...