quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desabafo...


Minha vontade é de não procurar, não ir atrás, não saber se está tudo bem, e que se dane, que se ferre, que sofra sozinho, que viva numa concha, que se desligue do mundo... mas... NÃO CONSIGO!
Me importo, me preocupo, oro, peço, abençou, mando email, msg, sms, ligo, mesmo dando de cara com a cx. postal, quase me descabelo, digo que vou entender, mas na real... NÃO ENTENDO!
O que custa deixar ajudar? Quero mais é saber como está, mesmo eu não podendo ajudar em nada, sei que só de ouvir, já te fará bem, poxinha, me preocupar é algo tão ruim, invasivo, errado?
Odeio chá de sumiço, pois sempre quem toma dele, são as pessoas erradas .-.
Queria poder dizer: "Chega, cansei, vou esquecer", dizer: "Ahhh se quiser sabe onde me procurar", mas... tbm não consigo, na verdade me importo muito e quero ver o bem, o bom, o agradável.
Tá, tá, tá... tudo tem seu tempo, tudo passa, se fortalece e fica bem... mas a hora de ajudar não é na felicidade, é na tristeza, ficar em silêncio é doloroso, se bem que palavras são apenas corrente que aumentam o vento, na verdade, o que seria perfeito era um abraço, só pra poder sentir que estou aqui, que quero seu bem e que tudo ficará melhor ainda, masssss... TBM NÃO DÁ! ¬¬
Sei que momentos ruins todos têm, eu tenho os meus, me isolo? Sei lá, mas... aaaaaaaaaaaaaaa... é muita incoerência, pq no mesmo tempo que entendo, não quero entender e... aaaaa... é isso... ngm sabe de quem estou falando e não falo de ngm, apenas compartilho... e compartilho no sentido de não querer ajuda, pois não é de ajuda que preciso, só preciso saber como está!Ps. por favor, não tente saber de quem e para quem falo, isso não ajudará em nada, ao contrário, só me deixará nervosa, odeio especulações!

Bjones e boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...