quarta-feira, 13 de julho de 2011

Para Sempre...


"Apaixonar-se não é um encontro com a liberdade. É ser escravo de um sorriso, servo de um olhar, mordomo de um beijo.
O pensamento não voa, porque prefere fazer ninho. Sabe a qual rosto amado se agarrar. Escolhe lembrar da mesma voz, dizendo as mesmas palavras, com a ternura de sempre.
Apaixonar-se é render-se. Abandonar espadas, para segurar sonhos. É não lutar contra os sentimentos, mas deixá-los dominar o coração.
Apaixonar-se é esquecer-se do que se sabia tão bem quando tudo era só teoria.
Apaixonar-se é mais do que correr riscos, é ver os riscos e não correr". - Thiago Grulha

***
A primeira música que ouvi do Grulha foi Super Herói e ela veio junto com um testemunho emocionante. Quem me apresentou essa música foi minha amiga Nini e a partir desse dia, começei continuamente acompanhar o trabalho, as músicas, as palavras, as frases e os projetos desse garoto que simplesmente é Abençoado!
Um dia fiquei sabendo que o Baruk viria para Sumaré, cidade vizinha a minha, e que com ele, viria Thiago Grulha, então mobilizei alguns amigos para irmos no culto. Para minha surpresa, eis que Samuel Mizrahy também estava presente, mas a surpresa não acabou por ai, a maior de todas, foi ver aquela pessoa pequena, de xadrez, com a bíblia na mão, sendo convidada para subir no altar, para então trazer uma breve mensagem para nós que ali estávamos, essa pequena pessoa era o Grulha (hahahaha), que se mostrou surpreendentemente MAIOR do que sua aparência.
A cada música, cada frase e tweet, tenho a convicção de que Deus usa quem Ele quer, como Ele quer, onde Ele quer e é sempre da Melhor forma.
Agradeço por um dia ter tomado conhecimento do trabalho do Grulha e oro para que a cada dia Deus use-o tremendamente e que muitas pessoas, assim como eu, possam olhar pra ele e ver Deus.
É isso! Quem quiser saber mais sobre ele, acesse www.thiagogrulha.com.br
Bjones

2 comentários:

  1. ...pensei que era "para sempre" de Renato Vianna (dã-rss).

    "Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide. Terá um jardim..." (keila)

    Lindo...lindo...lindo

    bjinhos

    Andreia
    @_audray_

    ResponderExcluir
  2. Todo ser humano tem que ser capaz de amar, e ser capaz de amar é exergar o brilho no escuro, e sentir cheiro no onde não há odor, é sentir alegria quando se esta triste, é sentir falta do que ainda não teve... é um milhão de outras coisas... mas também é se render diante da doçura da voz de Thiago Grulha, Nelli minha publicitária, O QUE É ISSO, estou emocionada, quanto talento!!!RUTH FORTUNA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...