quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amar?

Você diz que ama… ótimo! E logo demonstra, certo? A questão não é só dizer e pronto. Há uma discrepância entre o amar dito e sentir-se amado, e essa demonstração requer mais do que beijos, abraços e palavras, vai além de scraps e depoimentos.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando é preciso. É sentir-se seguro pelo que é, sem precisar inventar personagens pra satisfazer a relação de um só.
Sente-se amado, quem não precisa gritar, apenas fala, não concorda, mas adora escutar. Definitivamente, 'eu te amo' nunca disse tudo. - Lara Paula


É pessoal... isso não é apenas para os relacionamentos entre homem e mulher, isso vale para todo e qualquer relacionamento. Se ama, mostre, sinta-se amado e deixe a pessoa sentir seu amor por ela, muitas vezes, não é necessário o uso de palavras e nem ações, apenas, de um olhar, então... deixe os olhares se cruzarem e os corações se encontrarem!

Amo à poucos, mas os que amo, amo mesmo, pouco demonstro, mas sei que no fundo, a pessoa sabe que a amo, isso sim, isso é AMOR!

Bjones e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Muito bem colocado.. haha
    embora na prática existam algumas coisas que influenciam no que foi dito, ta muito legal!! \o/
    tudo de bom Nê! HAHA
    :DD

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Doiiida o/
    Parabéééns!
    Amar não é simplesmente falar, é SENTIR.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Quantas vezes palavras não passam apenas de palavras, demonstrar realmente é o que vale.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...